TRANSLATION

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VEM AÍ O LIVRO DAS CAMISAS DO BAHIA!


O lançamento mais esperado dos 80 anos do Esporte Clube Bahia está prestes a se tornar realidade: o livro "Bahia - 80 anos contados por suas camisas" está na reta final e será lançado em breve.
Foram quase dois anos de exaustivas pesquisas em livros, revistas e jornais, além do acervo próprio dos autores, que resultaram nesse primoroso trabalho de altíssima qualidade. Mais de três centenas de camisas foram usadas pelo Tricolor ao longo de seus 80 anos e elas estão todas no livro, ordenadas cronologicamente. Além disso, muitas informações técnicas, curiosidades, camisas até então inimagináveis fazem parte também do trabalho.
Produto oficial licenciado pelo clube e prefaciado pelo radialista Ruy Botelho, este livro é, até onde se sabe, a única publicação no país dedicada exclusivamente a contar a história das camisas de um único clube de futebol. E esta primazia, claro, coube ao Bahia!

Aguardem, em breve o maior lançamento alusivo aos 80 anos do clube.

6 comentários:

  1. Rapá, isso me soa do balacobaco!!
    quero muito!!
    só espero, como é oficial, que a diretoria não queira cobrar meus 2 olhos da cara...

    Espero também que seja num papel bom, afinal é um livro que tem texto, mas o importante são as imagens das camisas tb.

    no aguardo!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, pode ficar tranquilo. O preco vai ser justo e nao ha nenhuma interferencia da diretoria, embora seja um produto licenciado e aprovado pelo clube. Eh um trabalho independente, de altissima qualidade! Contamos com vc no lancamento. A data deve ser definida essa semana ainda!!!!!!! Abs

    ResponderExcluir
  3. estarei lá sem DÚVIDAS!!
    vou reservar uma graninha...pior que a prefeitura num renovou contrato com a empresa que eu estava trampando e tou sem trabalho...se vcs tiverem uma vaga pra um tricolor formado em filosofia e rocker...estamos aí-hehhehe

    ResponderExcluir
  4. EITA BAHEAAAAAAAAAAAAA CADA DIA UMA NOVIDADE

    BORA BAHEEEAAAAAAA

    ResponderExcluir