TRANSLATION

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CASTIGO?

Enquanto esperamos a camisa tricolor do Bahia, a Centauro coloca nas suas araras uma versão "fake" da terrível camisa "third" do Esquadrão... Material de segunda, etiqueta genérica, escudinho bordado menor que o da camisa original, ausência de patrocínios e estrelinhas aplicadas em material emborrachado. Para falar a verdade, não é muito inferior que a produzida pela Nike, que tem material muito ruinzinho, acabamento sem nenhum capricho e nenhuma originalidade, já que é uma cópia fiel da camisa "home" do Arsenal.





Seria uma "vingança" da Centauro que, pelo que vi, não tem as camisas oficiais do Bahia da atual fornecedora?

7 comentários:

  1. e uma loja desse porte pode vender pirada?

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma coisa que não possa aqui, Rodrigo? A possibilidade de ter sido proposital é grande, pois não há camisas da Nike do Bahia para vender na Centauro. Com o patrocínio da Netshoes, devem ter direcionado boa parte da produção para lá, deixando a Centauro na mão...

    ResponderExcluir
  3. Salve tricolores!!!
    Falando das camisas da NIKE, não vou nem me aprofundar da qualidade do material, não é porque é NIKE que temos que dizer que tá bom e que estamos satisfeitos.

    Como bem citou Rui no texto de sua postagem inicial, a camisa tem um acabamento que não tem um bom gosto mesmo não, fora que copiou a camisa da temporada anterior, da fornecedora LOTTO.

    Mas como é NIKE e me parece que estão prezando mais pela marca do que pela estética e qualidade, deixa como tá por enquanto!

    Para mim o maior bola fora da fornecedora atual está em sua péssima distribuição, tem que melhorar isso ai.

    E agora essa da CENTAURO, que atitude desesperada foi essa...??? Só para ter o que vender...??? Para que tá feio... bota feio nisso!!!

    Abraço,

    Paulo Brazil.

    ResponderExcluir
  4. Me informei com o pessoal da Centauro e eles disseram que não vão vender a camisa oficial do Bahia da Nike, por causa do logotipo da concorrente na manga da camisa.

    Carlos André.

    ResponderExcluir
  5. pois é meu caro Ruy, mas quando o lance envolve "os grandões" o bicho pega...ou pode pegar...

    E camisa Tricolor, já tem alguma idéia?
    Informação, sei que vai aparecer aqui em 1o mão!

    Estou esperando!

    ResponderExcluir
  6. Camisa tricolor (ou bicolor) nada ainda, Rodrigo..
    Carlos, essa ideia me passou pela cabeça, mas pensei que o lucro estivesse acima da picuinha. Estava errado... De fato, tb não vi camisas do Santos por lá. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Pensei aqui comigo, se a estréia da camisa 2 pode ser contra o flamengo?

    ResponderExcluir