TRANSLATION

Pesquisar neste blog

domingo, 26 de agosto de 2012

LUTO

O BLOG FICARÁ COM SEU PANO DE FUNDO PRETO POR MOTIVOS ÓBVIOS. QUANDO PROVIDÊNCIAS FOREM TOMADAS PARA RESOLVER OS 100 MILHÕES DE PROBLEMAS DO CLUBE FOREM RESOLVIDOS, QUANDO HOUVER VERGONHA NA CARA, QUANDO O MEDÍOCRE TIME VOLTAR A SE RESPEITAR E A GANHAR, VOLTAREMOS À APRESENTAÇÃO NORMAL.

6 comentários:

  1. É isso aí. Não podemos nos acomodar com essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Tomei até um susto ao ver o lance do Luto, pensei que alguém tinha morrido, mas daí vi que é o futebol do Bahia...tanta descaração nesse time, rios de $$ jogado fora...que eu me lembre essa situação tá assim desde 1995...

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa ideia, mas se luto realmente adiantasse, difunto levantaria diariamente! O fato é que o torcedor não suporta mais essa situação mais do que ridícula! Que venha o novo técnico Jorginho e (como dizemos na Bahia) que nos acuda!

    ResponderExcluir
  4. Pedro, não se trata de "se luto realmente adiantesse" que tomamos essa atitude. Como torcedores e colaboradores do Bahia (fizemos sem um centavo do clube a única homenagem ao aniversário de 80 anos do clube escrevendo o livro Bahia: 80 Anos Contados Por Suas Camisas), vamos aos jogos, compramos o TOB, colaboramos com a Lotto na confecção das camisas retrô, escrevemos o blog que você lê (obrigado por participar), sentimo-nos na OBRIGAÇÃO de protestar de alguma forma. Como muito pouco, ou quase nenhum, tem voz ativa no Bahia, essa manifestação é o que resta! Então, a fizemos. Quando houver outro meio de reclamar, usaremos!!!! Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  5. E mostra Ruy, que vcs não tem rabo preso a ninguém...a galera acha que aquela alvorada foi a homenagem, mas realmente o livro foi bem + histórico e espetacular.

    Ruy, uma pergunta pra ti:

    O Bahia em toda sua história já ficou tanto tempo sem utilizar sua camisa Tricolor?
    o time chegou a usar logo no comecinho de 2012, mas nem sei se chegou a passar de janeiro...

    Não sei se em 1931 já existia a tricolor, não lembro, mas depois que ela foi utilizada, já ficou tanto tempo assim sem usar?

    ResponderExcluir