TRANSLATION

Pesquisar neste blog

domingo, 2 de setembro de 2012

AGORA É ELA

Galera, aí está a foto da nova camisa "bicolor" do nosso Tricolor de Aço.
Minha opinião pessoal: acertadinha, material de baixa qualidade e absolutamente dispensável a caixa azul nas costas. No final, daria uma nota 7. Honestamente, esperava mais.
Só para recordar, a antiga fornecedora, a Lotto, fez camisa bicolores e tricolores, sem nunca ter aplicado essas caixas nas costas da camisa. Preferia três cores, com listras em azul vermelho e branco verticais. Isso identifica o Bahia em qualquer lugar do mundo!!! Ligou a TV, tem um tricolor jogando, é o Bahia. Com essa nova camisa, pode ser qualquer um...
Espero a opinião de vocês.
Para essa "investigação"' contamos com a valiosa ajuda do amigo e parceiro de livro Eduardo Guimarães. Valeu, Dudu!
Obs: foto retirada do Twiter da Casa do Tricolor

Em tempo: não nos gabando, mas com os desenhos de Ronei  e Uitalo, obtivemos 100% de acerto nas projeções desses modelos

6 comentários:

  1. Mais um fez a nike decepcionando. É trite ver uma camisa que tinha tudo pra ser uma das mais bonitas do futebol brasileiro ser só mais uma, parece ate que foi comprada no camelô da lapa.

    ResponderExcluir
  2. Pôw esperava mais, como tem ai na opinião do amigo que postou, antes com a camisa vermelha, azul e branca, você logo reconhece o Bahia, já com essa camisa, eu nem reconheci direito, esperava muito mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Salve amantes do Esquadrão!!!

    Alguém ai pelo Amor de Deus pode me explicar o que a NIKE fez com a nossa tradicional camisa tricolor...???

    Confirmando a suspeita da maioria, a camisa realmente foi bicolor, a contragosto da maior parte da nação tricolor.

    Mas enfim, vamos a camisa: os tons das cores pelo que é apresentado em foto são os mesmos tons das cores da ultima coleção da fornecedora anterior, com cores mais fortes, até ai nada de inovador.

    Mas essa gola que me parece ter sido feita de um material bem ruim (como boa parte do que tem sido feito por essa fornecedora!)e que fica esvoaçante quando os atletas correm, lembra muito as golas das camisas da LOTTO, de sua primeira coleção de 2008.

    Como nós últimos uniformes da PENALTY de 2004 e os da DIADORA de 2007, as famigeradas "caixas" nas costas para aplicação do número da camisa tinha que voltar, né...??? O que realmente faz com que piore o que já não é tão bom assim.

    Em linhas gerais não gostei da camisa, achei que mexeram demais na camisa do Bahia onde não era necessário, mas acabarei comprando, não sei quando mas acabarei comprando...

    Abraço à todos.

    Paulo Brazil!
    Amante do Esquadrão!!

    ResponderExcluir
  4. Deem uma olhada na netshoes ela não é tão feia como esta postada aqui,a foto lá está muito melhor da para tirar uma conclusão mais real,eu gostei,porém esperava mais.
    Eu gosto de inovações desde que preserve as origens,prefiro as cores mais escuras das listas do que as claras,assim como a da lotto 2011,acho as cores mais claras brega,senti a falta do branco mas eu vou comprar essa!

    ResponderExcluir
  5. Mas ninguém falou que ela era feia, apenas que deixou a desejar, principalmente, depois de um atraso de 6 meses. Acho que 80% da torcida prefere a camisa tricolor tradicional, espera um material do nível que a Nique pode e sabe fazer e, sobretudo, que a camisa não tenha aquela caixa azul medonha nas costas. Feia e desnecessária Abs, IH

    ResponderExcluir
  6. Tb não gostei da caixa azul...pq usá-la?
    das 3 a "melhor" foi essa (ou a menos pior), mas de longe de ser bacana...não vi ao vivo ainda tb...mas já foi previnido...a gola, apesar de toda molenga, melhorou a camisa...poderia ter um botão branco pra fechá-la...

    ps.: Ruy, tá me devendo uma pergunta viu!

    ResponderExcluir