TRANSLATION

Pesquisar neste blog

domingo, 9 de agosto de 2009

LIBERTADORES 1989




A CAMISA É TOSCA. MALHA GROSSA, UM POUCO TORTA, QUENTE - DEVERIA SER UMA TORTURA JOGAR NO SOL COM ESSE UNIFORME -, NÚMEROS E PATROCINIO COSTURADOS NA CAMISA. APESAR DISSO TUDO, PARA MIM, ENTRA NO ROL DAS MAIS BELAS CAMISAS DO BAHIA JUNTO COM AS DA ADIDAS. NÃO SOU CONTRA INOVAÇÕES, MAS AINDA ACHO A TRADICIONAL CAMISA TRICOLOR INSUPERÁVEL. NA MINHA MODESTA OPINIÃO, ESSA DEVERIA SER OBRIGATÓRIA EM TODAS AS COLEÇÕES LANÇADAS PELO BAHIA E OUTRAS FORMAS DE CAMISA LISTRADA DEVERIAM SER A NÚMERO 3, UMA ALTERNATIVA DIFERENTE.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, Ruy. A camisa tricolor tem de existir sempre.

    A camisa da Umbro foi a primeira tricolor a conter as estrelas em cima do escudo. Se essa era meio tosca, a branca era de primeiríssima qualidade, diferenciada em relação ap que se usava na época.

    Lembro que meu pai me deu uma número 3 de aniversário, comprada na loja da sede de praia.

    ResponderExcluir
  2. Salve tricolores!!

    Essa camisa parece que foi feita as pressas, me parece que ela é meio ligada ao corpo, eu particularmente gosto desse desing nas camisas tricolor, também acho que o Bahia deveria mexer pouco na camisa tricolor do Esquadrão. A única coisa que volta e meia o Bahia faz para "matar" as camisas tricolor do time é "meter" esse quadro ou moldura (ou sei lá como eles chama isso daí) para só depois aplicar o número das camisas, no mais, é linda, sempre gosto de comprar camisas tricolores do meu Bahia.


    Paulo Brazil.
    Amante do Esquadrão.

    ResponderExcluir
  3. Naquela época não havia hitec para produção e impressão de tecidos. A revolução começou nos 90.

    ResponderExcluir