TRANSLATION

Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ARENA FONTE NOVA






No último jogo do Bahia na série A de 2011, realizado no dia 04 de dezembro passado, o Tricolor enfrentou, e rebaixou, o Ceará, derrotando o concorrente nordestino por 2 x 1. Como novidade, o confronto de despedida trouxe uma justa homenagem aos funcionários da obra da Arena Fonte Nova. Cem deles foram convidados a assistir ao jogo nas cadeiras numeradas, envergando a camisa do Bahia, preparada especialmente para aquele jogo, com o logo do futuro estádio substituindo o logo do atual patrocinador "master", a empreiteira OAS (que além de patrocinar o Bahia, constrói a arena em consórcio com a Odebrecht). Acesse a para ler essa notícia: http://www.arenafontenova.com.br/noticia/trabalhadores-da-arena-fonte-nova-vao-a-pituacu-apoiar-o-bahia/)
Novidade nas camisas, só a troca dos logos na altura do abdomen. A impressão é que o da areana mais claro e menos "encorpado" ficou melhor na camisa, dando mais destaque ao template produzido pela Lotto.

5 comentários:

  1. quando vi a notícia que ia rolar essa camisa com o "logo" da rena fonte nova já pensei logo em vc meu caro Ruy.
    sabe dizer quantas dessas foram feitas?
    dessa leva?
    quem quiser pegar essa camisa agora tem que falar com a galera dessa foto-hehhehe

    ResponderExcluir
  2. Rodrigão, foram 100 caras da obra, mais as do jogo. Uma loja do comércio vendeu algumas na véspera, deve ter sido sobra... Interessante é que uns malucos da obra estavam na porta de Pituaço vendendo por 50 pilas... Deviam torcer para o vice... hehehe

    ResponderExcluir
  3. hehehehe
    que nada man, tem gente que num liga pra camisa...qué tudo de cerva mermo!
    compra as piratas.
    se eu visse vendendo por 50 comprava...pq é massa pra bike...tou esperando ver se com a entrada da nike a loja do viva bahia, q é da lotto vende tudo pela metade do preço...pega essa branca mesmo...quero um calção tb...pq é legal pra pedalar...leve e seca rápido, dei mole de não ter pego na última promoção lá, o da fúria...aceito de presente de natal, ainda + vc q disse q quase me atropelou esses dias-ehhheheeh

    ResponderExcluir
  4. Salve amantes do Esquadrão!!!

    O cara conseguir uma bela peça como essa e vender por uma bagatela dessa qualquer, ele deveria ser preso, mas como as coisas costumam ter o valor que agregamos a ela, pra esses caras que saíram vendendo essa bela camisa, com uma tiragem limitadíssima, só podem ser torcedores do vice mesmo, pois não tem outra explicação.

    Mas enfim, é isso mesmo... falando da camisa que é realmente o que interessa, gostei muito da logomarca da ARENA FONTE NOVA, deu uma cara de camisa mais leve, menos carregada que a logomarca da OAS (que insiste em ser vermelho e preto... Deus é mais!!! )

    Queria muito ver como teria ficado essa logomarca da A.F.N. na camisa tricolor do Esquadrão, acho que ficaria muito bonita também, mas isso é algo que jamais saberemos não é verdade???

    P.S. Arilde, sobre a tal da 3º camisa do Esquadrão que não foi aprovada, seria aquela camisa prateada mesmo?? Se fosse, não seria das mais bonitas lançadas pelo Esquadrão, mas ainda assim eu compraria, kkkkkkkk!!!

    Abraço a todos e feliz ano novo!!!


    Paulo Brazil.
    Amante do Esquadrão!!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, concordo que seja um absurdo vender por 50 pilas, mas o cara pode ganhar 500 conto por mês! Ele transforma a camisa em leite, pão, frango... Ainda existe a possibilidade de torcer para o Vice, mesmo... hehe
    Quanto a camisa prateada, existiu, temos umas fotos e fique atento que vai pintar aqui no blog ainda essa semana. Aí você diz o que achou...

    ResponderExcluir