TRANSLATION

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE


Caros amigos, voltamos a fazer uma postagem após algum tempo. Não foi falta de vontade, preguiça, nada disso... O fato é que o lançamento do livro, as vendas, a divulgação nos levaram horas preciosas do nosso tempo de lazer.
A volta à ativa não poderia ser de melhor forma. Essa semana, fomos visitados por uma queridíssima figura, Clara Albuquerque. Competentíssima jornalista, comentarista esportiva e apaixonada por futebol. O motivo da visita? Fuçar a bagunça do armário daqui de casa e as malas de camisas que Arilde e Ronei trouxeram atrás de algumas pérolas das nossas coleções de camisas de futebol. Papo agradável e divertido que gerou o Ora Bolas 6, de autoria de Clara e publicada ontem no jornal Correio. Para quem quiser se divertir com o bate papo e se assustar com as nossas "carrancas" (ainda bem que teve Clara para compensar...), é só acessar este link (http://www.correio24horas.com.br/blogs/ora-bolas/?p=1292).

Segundo ponto: aproveitando a oportunidade, convidamos nosso amigo e colaborador eventual, Ronei Dias, para entrar definitivamente para o nosso time. Agora, seremos eu, Arilde e Ronei postando novidades sobre as camisas do Bahia e outras besteiras mais.
Abraços a todos!

4 comentários:

  1. Muito legal o video ! Parabens pela entrevista !

    ResponderExcluir
  2. e a de hj Ruy? tu conseguiu?
    só pensei em vc lá..."será que ele pegou essa com o logo da arena fonte nova?".
    num vou muito com a cara dessa clara...fez uma materia sobre minha pessoa que não me agradou...ficava ligando quando queria colher informações e depois desapareceu, entre outras cousas...enfim...jornalista é assim mesmo...escreve o que quer e nunca pensa nos ostros...são raros o q são diferentes...by the way, espero que tenha conseguido sua camisa!!

    ResponderExcluir
  3. Fala, Rodrigo... A camisa veio molhada ainda... hehe. Do Marcos #2. Achei legar o logo da Arena FN... Melhorou a camisa.
    Quanto à Clara, deve ter sido um mal entendido. Ela é gente finíssima, deixou a gente super à vontade... Desencontros da vida...
    Falando em desencontros, quase te atropelo hj na Graça. De bike, com a camisa do Baheeeea... hehehe
    Abs

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe
    tava indo pra fono na uneb...de lá voltei pra Roma, 4a tou de volta pra graça...tu mora por lá?
    e aquela camisa num é chique como as suas...réplica barata...mas pra andar de bike no sol é bem interessante...
    e lembre-se, quando ver um ciclista diminua a velocidade...e dê 1 metro e meio de distância ao ultrapassar...mas diminuir a velocidade já é uma GRANDE coisa...hehehehe

    deixa a menina pra lá...foda é ela me chamar de adolescente tardio pq tenho banda de rock e sou formado em filosofia...vai ver pq ela acha q rock é restart...e desde quando adolescente lê filosofia...acho q essa moça deve achar que Heidegger é nome de remédio-hhehehe

    ResponderExcluir