TRANSLATION

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de julho de 2012

MAIS PROJEÇÕES




Como a "dona Nike" continua enrolando com as camisas "away" de Bahia, Coritiba e Santos, continuam surgindo diversas versões do que poderia ser a nova camisa dois o Tricolor. Dessa vez, a observação foi feita por Arilde e o mockup por Ronei Dias. Baseado no que foi apresentado pela mesma fornecedora para o espanhol Málaga, pode-se notar que a coleção do clube é quase idêntica à do Bahia, no que diz respeito aos uniformes "home"e "third" do Bahia. As golas da camisa verde e da preta são idênticas à da camisa branca o time baiano e o "template" da camisa preta imita a atual camisa do Arsenal, tal qual a vermelha do Esquadào. A camisa azul e branca do time espanhol tem gola pólo (tomara que a nossa também) e tem as listras verticais tradicionais. Somando-se às especulações de que o Bahia esse ano será "bicolor" mais uma vez, o design deve ser algo parecido com o que apresentamos nesse post....  Será?
Fotos Málaga retiradas do blog Minhas Camisas.

4 comentários:

  1. caramba, entro direto aqui e quando fico 1 dia sem entrar é que vc atualiza o blog...

    achei essa camisa "melhor" do que a que foi mostrada aqui anteriormente...só acho esse azul escuro demais...de longe vai parecer preto...e outra...temos que parar com essa mania de "barcelona wanna be", o Bahia é o BAHIA e é TRICOLOR!

    A entrevista ficou boa!
    Aquela camisa do Galícia é imepcável...hj em dia eles conseguiriam fazer um bordado melhor do escudo...simples e linda a camisa do demolidor de campeões.

    Fiquei curioso como essas camisas foram parar na Tailândia...

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou William Philipp's, jovem de 13 anos, mais, ainda bem que torcedor do Bahia... Bom, eu acho que o Bahia poderia da uma inovada no seu uniforme, pois já to cansado de ver tanta camisa listrada no futebol. Ah, você poderia me dar o contato do Ronei Dias ou um web-site dele, porque eu também sou mockuper (http://www.csmockups.blogspot.com.br). Agradeço muito.
    []'s William Philipp's

    ResponderExcluir
  3. vc leu isso Ruy:

    http://ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=23579

    bizarro caso seja verdade.

    o muleque acima manda bem nos mock ups...mas a camisa listrada do Bahia que é a crássica, a Tricolor!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo elogio Rodrigo, to começando agora...
    Eu sei sim cara. Mas olha a camisa do Bahia home, com o patrocínio da OAS?

    ResponderExcluir